PARTILHA DE DOCUMENTOS

Documents


quinta-feira, 26 de julho de 2007

OS SIMPSONS - O FILME


Aproveitem as férias para ir ao cinema.

Não percam os Simpsons!
DIVIRTAM-SE!

segunda-feira, 23 de julho de 2007

PARA OS MAIS JOVENS E... NÃO SÓ!

Loja do Munícipe - ODIVELAS


Está aberta ao público, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados, das 10h00 às 22h00, a Loja do Munícipe, no Odivelas Parque, em Odivelas.
Esta nova forma de descentralizar serviços coloca-nos ao dispor da população, duma forma mais directa, acessível e com horários alargados.
Ali, o Munícipe terá acesso à informação sobre os serviços da Câmara Municipal, competências, actividades e projectos, e sobre o Concelho de Odivelas, no âmbito da história, património cultural e lendas que enriquecem e enchem de colorido a nossa terra.
Os mais jovens podem obter o seu Cartão Jovem Euro<26 tendo, assim, acesso a um conjunto de vantagens tais como descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por empresas públicas ou privadas, autarquias e associações.
Mas não é tudo!
Desde o dia 2 de Outubro de 2003, a Loja do Munícipe conta com um Posto de Atendimento ao Cidadão - PAC, resultado de um protocolo assinado entre a CMO e o Instituto para a Gestão das Lojas do Cidadão, onde são prestados alguns dos serviços disponíveis nas Lojas do Cidadão.
Estas iniciativas visam contribuir para a modernização da Administração Pública, contribuindo para aumentar a proximidade e o relacionamento directo com o Munícipe.

Loja do Cidadão
Serviços disponíveis
ADSE- Pedido Cartão Europeu de Seguro de Doença (ex-Formulário E111)- Alteração de Dados- Morada ou NIB- Recepção de recibos
DGV - Direcção Geral de Viação- Carta de Condução - Substituição e Revalidação
IC - Instituto do Consumidor- Entrega de Reclamações- Pedido de Informação ao Instituto do Consumidor
Diversos- Impresso - Registo Nacional de Não Dadores (RENNDA)- Impresso - Declaração de Oposição
DGRN - Gabinete de Certidões- Pedido de certidões do registo civil (nascimento, casamento e óbito) e do registo comercial e predial
DGAJ- Certificado do registo criminal negativo
EDP- Celebração de contratos novos, alteração de contratos em vigor, rescisão de contratos, comunicação de leituras e prestação de informações.- Alteração de Morada- Notificação das entidades para as quais pretende actualizar a morada e os eventuais pedidos de renovação de documentos.

Serviços a disponibilizar brevementeSNS - Ministério da Saúde
Centros de Saúde:- Inscrição nos centros de Saúde e Requisição do cartão de Utente- Actualização de dados pessoais e do agregado familiar- Requisição do cartão de utente (2ªVia)- Marcação presencial de consultas- Alteração da marcação de consultas- Pedido de declaração para Assistência Médica- Transferência de Processo
Hospitais:- Pedido de relatório clínico do Hospital- Pedido de declaração de permanência no Hospital




A SEGUIR...

No dia 31 de Julho é publicada a lista de classificação final, havendo 5 dias úteis para os interessados (excluídos ou não) apresentarem recurso instruído.Os recursos não têm efeito suspensivo.
Nota: só após 31 de Julho é que as escolas poderão efectuar a distribuição definitiva do serviço para 2007/2008. Nesse momento, para além da atribuição dos cargos, as escolas têm de proceder à "identificação" dos docentes que ficam com ausência da componente lectiva: se for QE terá de ir ao DACL, se for QZP (até à 3ª cíclica) terá de ir à afectação. O concurso (manifestação de preferência) está previsto para o dia 6 de Agosto.

LISTA DEFINITIVA DE TITULARES 10º ESCALÃO


CLIQUE DUAS VEZES NA IMAGEM

TITULARES LISTA DEFINITIVA DE ADMITIDOS- 8º e 9º ESCALÕES

CLIQUE DUAS VEZES NA IMAGEM
NÃO HOUVE PROFESSORES EXCLUÍDOS NO NOSSO AGRUPAMENTO.